segunda-feira, 30 de abril de 2018

Os 91 times da Copa do Brasil de 2018

Esses são os 91 escudos dos times que disputarão a 30ª edição da Copa do Brasil. A competição começou em 30 de janeiro e terminará em 17 de outubro. O Flamengo já entrou nas Oitavas de final.
1ª linha, da esquerda para a direita: ABC, Aimoré, Altos, América-MG, América-RN, Aparecidense, ASA, Atlético-AC, Atlético-ES, Atlético-GO e Atlético-MG.
2ª linha, da esquerda para a direita: Atlético-PR, Avaí, Bahia, Boa Esporte, Boavista, Botafogo, Botafogo-PB, Bragantino, Brasiliense e Brusque.
3ª linha, da esquerda para a direita: Caldense, Caxias do Sul, Ceará, Ceilândia, Chapecoense, Cianorte, Confiança, Cordino, Corinthians e Coritiba.
4ª linha, da esquerda para a direita: Corumbaense, CRB, Criciúma, Cruzeiro, CSA, Cuiabá, Ferroviário, Figueirense, Flamengo e Floresta.
5ª linha, da esquerda para a direita: Fluminense, Fluminense de Feira, Globo, Goiás, Grêmio, Independente, Inter de Limeira, Internacional, Interporto e Itabaiana.
6ª linha, da esquerda para a direita: Ituano, Joinville, Juventude, Londrina, Luverdense, Madureira, Manaus, Nacional-AM, Náutico e Nova Iguaçu.
7ª linha, da esquerda para a direita: Novo, Novo Hamburgo, Oeste, Palmeiras, Paraná, Parnahyba, Paysandu, Ponte Preta, Real Ariquemes e Remo.
8ª linha, da esquerda para a direita: Rio Branco-AC, Salgueiro, Sampaio Corrêa, Santa Cruz, Santos, Santos-AP, São Caetano, São Paulo, São Raimundo-RR e Sinop.
9ª linha, da esquerda para a direita: Sport, Treze, Tubarão, Uberlândia, União Rondonópolis, URT, Vasco, Vila Nova-GO, Vitória da Conquista e Vitória-BA.