segunda-feira, 8 de maio de 2017

Os 91 times da Copa do Brasil de 2017

Esses são os escudos dos 91 times que disputam a 29ª edição da Copa do Brasil. A competição começou no dia 8 de fevereiro e terminará em 12 de outubro. Os oitos times brasileiros, entre eles o Flamengo, que disputam a Copa Libertadores entram nas oitavas de final. O rubro-negro carioca estreia contra o Atlético-GO.
1ª linha, da esquerda para a direita: ABC, Altos, América-MG, América-RN, Anápolis, ASA, Atlético-AC, Atlético-MG, Atlético-GO e Atlético-PR.
2ª linha, da esquerda para a direita: Audax-SP, Avaí, Bahia, Boa Esporte, Boavista, Botafogo, Botafogo-PB, Bragantino, Brusque e Caldense.
3ª linha, da esquerda para a direita: Campinense, Ceará, Ceilândia, Chapecoense, Comercial-MS, Corinthians, Coritiba, CRB, Criciúma e Cruzeiro.
4ª linha, da esquerda para a direita: CSA, Cuiabá, Desportiva Ferroviária, Fast Clube, Ferroviária, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e Friburguense.
5ª linha, da esquerda para a direita: Globo, Goiás, Grêmio, Guarani de Juazeiro, Gurupi, Internacional, Itabaiana, Joinville, Juventude e Londrina.
6ª linha, da esquerda para a direita: Luverdense, Luziânia, Moto Club, Murici, Náutico, Oeste, Palmeiras, Paraná, Paysandu e Ponte Preta.
7ª linha, da esquerda para a direita: Portuguesa-SP, Princesa do Solimões, PSTC, Remo, Rio Branco-AC, River, Rondoniense, Salgueiro, Sampaio Corrêa e Santa Cruz.
8ª linha, da esquerda para a direita: Santo André, Santos, Santos-AP, São Bento, São Francisco, São José-RS, São Paulo, São Raimundo-PA, São Raimundo-RR, Sergipe e Sete de Dourados.
9ª linha, da esquerda para a direita: Sinop, Sport, Uniclinic, URT, Vasco, Vila Nova-GO, Vitória da Conquista, Vitória-BA, Volta Redonda e Ypiranga de Erechim.