segunda-feira, 14 de março de 2016

Os 86 times da Copa do Brasil 2016

Esses são os escudos dos 86 times que disputam a 28ª edição da Copa do Brasil. A competição começa no dia 16 de março e terminará em 30 de novembro. O Flamengo estreia contra o Confiança, de Sergipe.
1ª linha, da esquerda para a direita: ABC, América-MG, América-RN, Aparecidense, ASA, Atlético-GO, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí e Bahia.
2ª linha, da esquerda para a direita: Botafogo, Botafogo-PB, Bragantino, Brasília, Brasil-RS, Caldense, Campinense, Ceará, Chapecoense e Comercial-MS.
3ª linha, da esquerda para a direita: Confiança, Corinthians, Coritiba, Coruripe, CRB, Criciúma, Cruzeiro, Cuiabá e Dom Bosco.
4ª linha, da esquerda para a direita: Estanciano, Ferroviária-SP, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Galvez, Gama e Genus.
5ª linha, da esquerda para a direita: Globo, Goianésia, Goiás, Grêmio, Guarany de Sobral, Imperatriz, Independente, Inter de Lages e Internacional.
6ª linha, da esquerda para a direita: Ivinhema, Joinville, Juazeirense, Juventude, Lajeadense, Linense, Londrina, Nacional-AM e Náutico.
7ª linha, da esquerda para a direita: Náutico-RR, Operário-MT, Operário-PR, Palmeiras, Paraná, Parnahyba, Parauapebas, Paysandu, Ponte Preta e Portuguesa-SP.
8ª linha, da esquerda para a direita: Princesa do Solimões, Red Bull Brasil, Remo, Resende, Rio Branco-AC, Rio Branco-ES, River, Salgueiro, Sampaio Corrêa e Santa Cruz.
9ª linha, da esquerda para a direita: Santos, Santos-AP, São Paulo, Sport, Tocantinópolis, Tombense, Vasco, Vitória da Conquista, Vitória-BA e Ypiranga.