terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Os 86 times da Copa do Brasil 2015

Esses são os escudos dos 86 times que disputam a Copa do Brasil deste ano. A competição começou no dia 08 de fevereiro e terminará em 25 de novembro. O Flamengo estreia contra o Brasil-RS, de Pelotas.
1ª linha, da esquerda para a direita: ABC, Águia Negra, Alecrim, Amadense, América-MG, América-RN, Anapolina, ASA, Atlético-GO e Atlético-MG.
2ª linha, da esquerda para a direita: Atlético-PR, Avaí, Bahia, Boa, Boavista, Botafogo-PB, Botafogo, Bragantino, Brasil-RS e Brasília.
3ª linha, da esquerda para a direita: Cabofriense, Campinense, Capivariano, Caxias, Ceará, Cene, Chapecoense, Confiança, Corinthians e Coritiba.
4ª linha, da esquerda para a direita: Coruripe, CRB, Criciúma, Cruzeiro, Cuiabá, Estrela do Norte, Figueirense, Flamengo, Fluminense e Fortaleza.
5ª linha, da esquerda para a direita: Globo, Goiás, Grêmio, Icasa, Independente de Tucuruí, Internacional, Interporto, Ituano e Jacuipense.
6ª linha, da esquerda para a direita: Joinville, Lajeadense, Londrina, Luverdense, Luziânia, Madureira, Maringá, Moto Club, Murici e Nacional-AM.
7ª linha, da esquerda para a direita: Náutico, Operário de Várzea Grande, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Piauí, Ponte Preta, Portuguesa-SP, Princesa do Solimões e Real Noroeste Capixaba.
8ª linha, da esquerda para a direita: Remo, Rio Branco-AC, River, Salgueiro, Sampaio Corrêa, Santo André, Santos-AP, Santos e São Paulo.
9ª linha, da esquerda para a direita: São Raimundo-RR, Sport, Tupi, Vasco, Vilhena, Villa Nova-MG, Vitória da Conquista e Vitória-BA.