quinta-feira, 8 de abril de 2010

Flamengo 2 x 2 Universidad de Chile (CHI)


Copa Libertadores de 2010: com um Maracanã ainda prejudicado pelo temporal que atingiu o Rio e que provocou o adiamento da partida em 24 horas, o Flamengo perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo 8. O empate no final teve gosto de derrota e pode complicar o time na competição. Adriano mais uma vez desfalcou a equipe, dessa vez por causa de dores lombares.

Ficha técnica
Estádio: Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Roberto Carlos Silvera (Uruguai)
Público: 16.784 pagantes, 15.361 presentes
Flamengo: Bruno, Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Willians, Kléberson (Bruno Mezenga) e Michael (Maldonado); Vinícius Pacheco (Petkovic) e Vágner Love. Técnico: Andrade.
Universidad de Chile: Conde, Contreras, Victorino, Olarra e Matías Rodríguez; Seymour, Iturra, Rojas, Montillo (Pinto) e Puch (Vargas); Olivera (Rivarola). Técnico: Gerardo Pelusso.
Gols:
1º tempo: Montillo (Universidad de Chile), aos 43 min.
2º tempo: Michael (Flamengo), aos 22 min.; Leonardo Moura (Flamengo), aos 37 min.; e Matías Rodríguez (Universidad de Chile), aos 46 min.
Cartões amarelos: Vinícius Pacheco, Vágner Love, Bruno e Willians (Flamengo); Rojas, Iturra e Matías Rodríguez (Universidad de Chile).